sexta-feira, 2 de março de 2012

Zion Nutrição Animal participa da EQUITAHORSE com equipes de Tatuí e São Roque

Do Portal do Agronegócio - Amanhã, dia 3 de março, duas equipes da Zion Nutrição Animal, fabricante de rações para equinos, estarão presentes na competição EQUITAHORSE, competição entre cavalos e cavaleiros que terá sua primeira etapa, de uma série de 4, realizada na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. A disputa é uma das mais importantes para a Zion, especializada na produção de soluções na nutrição para equídeos e trabalha com forte atuação na região paulista.

No evento, a empresa será representada por um competidor de Tatuí e por uma equipe de quatro cavaleiros de São Roque, nas seguintes modalidades: demonstração de cumplicidade, habilidades, conhecimentos básicos de equitação e cumprimentos do percurso determinado.

A modalidade EQUITAHORSE une vários exercícios equestres e seus objetos, que são colocados em pista de forma harmoniosa e criteriosa. Com o objetivo de ser uma disputa de total entretenimento, os participantes devem apresentar movimentos semelhantes ao adestramento e à equitação, além de enfrentarem obstáculos com salto e a criação de movimentos e objetos arquitetonicamente desenvolvidos para a modalidade.

Mais informações: www.equitahorse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário