quarta-feira, 28 de março de 2012

Morre uma das vítimas de acidente com van em Quadra

A vítima é uma mulher de 80 anos.
A van transportava 11 pacientes de Guararapes para Sorocaba e capital.



Do G1 - No fim da tarde desta terça-feira (27) morreu uma das vítimas do acidente ocorrido durante a madrugada em Quadra (SP) envolvendo uma van que transportava pacientes de Guararapes (SP) e um caminhão. A mulher de 80 anos não resistiu aos ferimentos provocados pela batida. A mulher estava internada na Santa Casa de Tatuí em coma induzido.

O acidente ocorreu na Rodovia Castello Branco. A van estava com 11 pacientes e o motorista. O grupo seguia para Sorocaba (SP), onde oito pacientes ficariam no Hospital Regional. Já os outros seriam levados até hospitais na capital.

Segundo a Polícia Rodoviária, um caminhão saiu de um posto de combustíveis e fez com que o motorista da van perdesse o controle. O caminhoneiro não parou e seguiu viagem.
saiba mais

Das 12 vítimas, oito precisaram ser socorridas para o Pronto-Socorro de Tatuí, sendo que três tinham ferimentos graves. Entre esses feridos graves, estava a idosa. Outra vítima precisou passar por cirurgia de urgência devido um trauma no abdômen, mas não corre risco de morte.

A terceira vítima com ferimentos mais graves foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba para cirurgia em uma das mãos.

Segundo o hospital, as outras cinco pessoas foram liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário