quinta-feira, 29 de março de 2012

Linha de montagem de máquinas caça-níqueis é fechada em Tatuí

O local foi descoberto durante uma operação da Polícia Civil.
Além de montagem de máquinas, no local funcionava um bingo clandestino.


Do G1 - Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Tatuí (SP) estourou uma fábrica de máquinas caça-níqueis. No local, no bairro Inoccop, foram encontrados componentes eletrônicos usados para montagem dos equipamentos.

Segundo o delegado responsável pela operação, Alexandre Andreucci, o local foi descoberto depois de três meses de investigações. No local foram apreendidos 15 monitores, notebooks, suportes para instalar computador, além de peças que seriam usadas na montagem das máquinas.

Dois homens que estavam na casa foram indiciados e vão responder em liberdade pelos crimes de jogo de azar e descaminho e contrabando já que os produtos não tinham nota fiscal.

Além da fábrica, outros três locais que possivelmente funcionavam como pontos para bingo clandestino também foram vistoriados. No momento da abordagem, não havia ninguém nas casas, mas a polícia constatou que a estrutura montada nas residências era para atuar na prática do crime. Os locais tinha móveis próprios para a montagem de casa de jogos, no entanto, os equipamentos eletrônicos não estavam instalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário