sábado, 24 de março de 2012

Trompetista Daniel Barry apresenta workshop de composição no Conservatório de Tatuí

Evento será no dia 4 de abril, no Salão Villa-Lobos, com entrada franca
O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos promove workshop de composição do trompetista Daniel Barry, no dia 4 de abril, às 14h, no Salão Villa-Lobos. A atividade terá entrada franca, aberta a todos os interessados e não há necessidade de inscrição. O trompetista também será o solista da Big Band no show do dia 5 de abril, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira.

Daniel Barry é compositor, regente e trompetista. Sua música é categorizada, principalmente, como jazz, mas integra elementos de avançados estudos de música clássica, adquiridos ao longo das performances ou residências em festivais através do mundo, em particular Peru e Brasil. Recentemente, Daniel foi agraciado com uma bolsa de estudos e será compositor residente da Universidade Estadual de Campinas, em 2012.

O trompetista vive em Seattle, Washington, Estados Unidos, onde escreve e realiza performances regulares com o grupo de música de câmara “Walk All Ways”, da Jim Cutler Jazz Orchestra, e com a Seattle Women’s Jazz Orchestra, da qual ele também é diretor. Daniel tem dois projetos de gravação recentemente divulgados: “Walk All Ways”, Origin Records, e “Music of the Spheres”, Origin Classical.

Barry também é proprietário da Marina Music Service e da empresa Daniel Barry Publications, e tem diploma de M.A e Ph.D em composição musical pela Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário