quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Tatweets | 12/11/2020 | Rubens Oficial

Os postos de saúde de Tatuí recebem, sábado (14), das 7h às 13h, homens com mais de 50 anos para anamnese, exame físico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e coleta de sangue para exame PSA. na campanha de prevenção ao câncer de próstata. Recomenda-se agendamento.

O SESI-SP acaba de lançar o portal do Alimente-se Bem: https://alimentesebem.sesisp.org.br para fortalecer ainda mais a continuidade da disseminação dos conceitos de uma alimentação saudável, sustentável e econômica, o site entrou no ar no dia 23 de outubro.

Tatuí tem hoje (12) 261 pacientes aguardando resultados do teste de coronavírus, 79 confirmados em tratamento, 21 internados em função da pandemia. Receberam alta médica 17 pacientes que tiveram covid-19.

Foram divulgados mais 179 resultados de testes do sars-cov-2, o novo coronavírus, em Tatuí. Resultaram positivos 42 casos e foram descartados os outros 137.

Média móvel de contágios pelo novo coronavírus em Tatuí vai a 17,85 por dia, considerando os últimos 7 dias. É a pior marca desde 8 de outubro, que registrava 19,57. Foram 42 novos positivos anunciados hoje.

Nove candidatos a vereador de Tatuí aparecem na lista do TCU (Tribunal de Contas da União) por terem solicitado o auxílio emergencial, mesmo tendo declarado à Justiça Eleitoral patrimônio superior a R$ 300 mil.

Candidatos com indícios de renda incompatível com o auxílio emergencial citados pelo TCU:: Paulinho Motos, Edson Eventos, Sandra Higa e Luciana Marques (do PRTB), Samuel Bombeiro, Eli Porangaba e Sérgio Inoki (do PSB), Engenheiro Adalberto (PTB) e Sandro Messias (Pode).

Nenhum comentário:

Postar um comentário