Boletim de informações COVID-19 n° 310 Tatuí, 02 de dezembro de 2020, terça-feira - 11h00h

3931 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
3821 PACIENTES RECUPERADOS
86 ÓBITOS CONFIRMADOS
24 INFECTADOS EM TRATAMENTO
18,85 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Basquete Tatuí realiza nova testagem para Covid-19 e resultados foram todos negativos

18/11/2020 | Os jogadores e a comissão técnica do Basquete Tatuí foram submetidos, na manhã desta quarta-feira (18 de novembro), na Secretaria de Saúde de Tatuí, a mais uma testagem para Covid-19, seguindo os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde e pensando na integridade física de todos os integrantes da equipe.

A Prefeitura Municipal de Tatuí vem dando todo o suporte necessário para a preparação da equipe. “Mais uma vez agradecemos os esforços e apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí, em especial às secretarias de esportes e saúde, que tem dado todo o suporte necessário para treinarmos e nos preparamos da melhor maneira possível, visando uma competição importante. Saber que todos os jogadores estão saudáveis, sem testar positivo para o coronavírus, nos dá ainda mais segurança e força para seguir trabalhando”, comentou Julio Malfi..

O Basquete Tatuí está treinando, pois disputará o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 (divisão de acesso), de 20 a 22 de novembro, sediando a competição. “O campeonato está se aproximando e estamos seguindo o nosso planejamento de treinamentos para chegar a esta competição bem preparado e representar dignamente a cidade de Tatuí”, relatou Julio Malfi.

O Basquete Tatuí conta com esses patrocinadores e parceiros: Restaurante Tropical, Sport Zone, Grupo BT, One 7, Concreto e Metálica, Muvin, Diaman Bears, o Distribuidor Centerfruta Hortifrúti e Prefeitura Municipal de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE