quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Campeões da Copa Craque do Futuro 2018 são todos de Tatuí

6ª Copa Craque do Futuro teve como campeão no Sub 13 o Bom de Bola.


Quatro times de Tatuí sagram-se campeões da 6ª Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí. A grande final aconteceu no último sábado (01/12), no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí. 

Na categoria Sub 11 o Clube de Campo foi o campeão vencendo a Clínica de Futebol Boituva nos pênaltis: no tempo regular o placar foi de 1 a 1 e, depois, 2 a 1 nas cobranças individuais. 

Na categoria Sub 13 o Bom de Bola fez 3 a 0 na A. A. XI de Agosto e sagrou-se campeão. O time tatuiano Bom de Bola, também foi o campeão na categoria Sub 15, depois de fazer 2 a 1 no Clube de Campo. 

A categoria Sub 17 teve como campeão o Bom de Bola B, após partida com o Clube de Campo, que teve como resultado final Bom de Bola B 1 x 0 Clube de Campo.

Números desta Copa - Em quatro meses de competições a 6ª Copa Craque do Futuro promoveu 85 jogos, teve 264 gols marcados – sendo uma média de 3,10 gols por partida, 36 equipes de 4 municípios (Tatuí, Boituva, Iperó e Itapetininga) e um total de 792 atletas.

A artilharia da Copa ficou definida da seguinte forma: categoria Sub 11 – Everaldo Ferreira Lima Júnior, da Clínica de Futebol Boituva, com 8; categoria Sub 13 – Maycon Gabriel Dias Corrêa, do Bom de Bola, com 10 gols; categoria Sub 15 – Matheus Nunes Pini, do Clube de Campo, com 5 gols e Pedro Lucas Maciel dos Reis, do Bom de Bola, com 5 gols; e categoria Sub 17 – Thiago Alves Pereira de Campos, do Santa Cruz, com 5 gols.

Com relação aos melhores goleiros, os títulos foram para: categoria Sub 11 – Alan Doria Cassiano dos Santos, da Clínica de Futebol Boituva; categoria Sub 13 – Juliano César Campos de Moraes, do Bom de Bola; categoria Sub 15 – Guilherme da Silva Dias, do Bom de Bola; e categoria Sub 17 – Cassiano William Vieira da Cruz, do Bom de Bola B.

Além disso, a equipe organizadora elegeu os destaques das partidas, sendo: categoria Sub 11 – Felipe Augusto da Silva Ramos, do Clube de Campo; categoria Sub 13 – Maycon Gabriel Dias Corrêa, do Bom de Bola; categoria Sub 15 – Nicola Cassemiro Chaves, do Bom de Bola; e categoria Sub 17 – Matheus Henrique Veiga, do Clube de Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário