Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Abertura oficial do Natal Musical será nesta terça-feira, na Praça da Matriz


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará nesta terça-feira (12/12), às 20h, na Praça da Matriz, a abertura oficial do Natal Musical.

Por meio de cantatas natalinas, até o dia 23 de dezembro, os tatuianos poderão apreciar canções que representam celebração e esperança por meio da vida, com apresentações de diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região. Nos mesmos dias haverá a Feira de Artesanato “Capital da Música”.

A abertura do Natal Musical será com a Banda Municipal Tatuí Capital da Música, regida pelo maestro Juliano Campos de Arruda. No dia seguinte (13/12), também às 20h, quem se apresentará será o Coral Amici Cantori, regido por Marcos Baldini. O Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Rosa Maria, regente, e a Orquestra de Violão e Coral Vozes do CEU, sob a coordenação de Magali Ribeiro, estarão no coreto da Praça da Matriz no dia 14/12, às 20h. No dia 15/12, às 20h, apresentação da Banda Regimental da Guarda Municipal de Tatuí, regida por Sérgio Lagartixa. No sábado (16/12) as apresentações começarão mais cedo: às 11h, Show de Cantores, com o Centro Social Arte pela Vida, de Tatuí, e Coro Municipal Maestro Antônio Brasil Holtz, de Boituva, regido por Flávia Barros Nogueira e coordenado por Edmo Guimarães, e às 20h, Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, regido por Vilson Santos. No domingo (17/12), às 20h, quem se apresentará será a Banda Municipal Carlos Gomes, de Cesário Lange, com João Paulo Molitor como regente. 

Na outra semana a programação será: dia 18/12, às 20h, Coral da Igreja Batista, pastor Josué Torres, regente; dia 19/12, às 20h, Banda Municipal Bodo Batista, de Guareí, Henrique Machado, regente; dia 20/12, às 20h, Coral do Projeto Lar Espaço Feliz, Luís Gustavo Laureano, regente; dia 21/12, às 20h, Coral da Igreja Presbiteriana, Raimundo Françane Júnior, regente; dia 22/12, às 20h, Grupo Seresteiros com Ternura, Maria Inês Camargo, coordenadora; e dia 23/12, às 20h, o encerramento do Natal Musical será com o Metais do Roque, sob a coordenação de Bob Percussa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário