10 anos


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Banda Mantiqueira e Guinga encerram festival ‘Painel Instrumental’ nesta sexta



“Banda Mantiqueira convida Guinga”. Este é o nome do show que encerra o Festival de MPB – Painel Instrumental nesta sexta-feira, 26. O evento é voltado à música instrumental brasileira e realizado pelo Conservatório de Tatuí. O festival é aprovado pelo Pronac (Programa Nacional de Apoio à Cultura) e patrocinado pela CCR SPVias.

O último dia do evento contará com apresentações especiais já às 13h, com entrada franca no Teatro Procópio Ferreira. No horário, os cinco grupos formados por bolsistas apresentam o resultado das atividades realizadas durante a semana. Os grupos são coordenados por Rodrigo Ursaia, Gileno Santana, Arismar do Espírito Santo, Heraldo do Monte e Rafael Barata.

Após a apresentação dos grupos de bolsistas, também com entrada franca, acontece show da Jazz Combo do Conservatório de Tatuí com o trompetista Gileno Santana. O músico é considerado um dos trompetistas mais versáteis da Europa. É Lead Trumpet da Orquestra de Jazz de Matosinhos e realizou turnês por diferentes países como Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e Cabo Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário