quarta-feira, 16 de maio de 2012

Intercambistas do Rotary Internacional visitam o Paço Municipal

Na segunda-feira, dia 14, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal cinco americanos participantes do Intercâmbio de Grupo de Estudo, um programa do Rotary Internacional.

Vindos do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, cada integrante do grupo atua profissionalmente numa área distinta. Esse programa de intercâmbio tem por objetivo dar a esses profissionais a possibilidade de conhecerem a sua profissão em um país diferente além do conhecimento de uma cultura nova.

Na vinda ao Paço Municipal eles foram recebidos pelo prefeito que entregou a cada um o decreto que os nomeia como visitantes ilustres e estes deram ao prefeito um “pin” com o símbolo do Rotary Club como presente. Os visitantes estavam acompanhados pelo vereador Oséias Rosa e representantes dos Rotarys de Tatuí.

A visita por pontos turísticos e empreendimentos de nossa região dura até 18 de maio, porém, pelo Programa Rotary Internacional, ficarão no país até 2 de junho. Os intercambistas são Eugene McNease, Lindsey Thompson, Dacia Tarleton,McCree Lake e Sherezad Omar Rehmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário