sexta-feira, 18 de maio de 2012

Crianças terão aulas para preparação de massas e doces em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Nesta sexta-feira (18), 35 crianças com idades entre cinco e oito anos participam de uma oficina de culinária em Tatuí. O projeto é desenvolvido por funcionários de um supermercado da cidade, em um trabalho social criado por eles.

De acordo com a operadora de caixa Andreia Cristiane Franco, de 36 anos, responsável pelo projeto, as crianças foram selecionadas de uma instituição que atende família de baixa renda. Segundo a operadora, os alunos receberão orientações sobre preparo de massas para minipizzas, pães e doces. “Tudo o que for produzido, será consumido por elas”, afirma.

Eles ainda irão participar de uma palestra sobre a retirada das sacolas plásticas dos supermercados. Também está agendada a apresentação de palhaços.

Andréia Franco ressalta que o objetivo do projeto é incentivar ações beneficentes para a comunidade. "É a primeira vez que faremos esse trabalho. Acho muito importante porque, fazendo isso, incentivamos outras pessoas a desenvolverem ações parecidas. Tem muita gente carente na cidade. Se todo mundo fizesse a sua parte, a cidade seria bem melhor", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário