sábado, 12 de maio de 2012

Bia Macedo apresenta MPB no Choro das Águas em Araraquara


O Choro das Águas apresenta, neste domingo (13), na Praça do Daae – Fonte Luminosa, a cantora Bia Macedo, com sucessos da MPB, a partir das 18 horas. Antes, às 16 horas, o Choro inicia a sua programação com a tradicional Feira de Artesanato e uma oficina de recreação para crianças.

O Choro das Águas se encerra com a apresentação de Bia Macedo, que atua em projetos que buscam a valorização da boa Música Popular Brasileira. Para o Choro, Bia promete o melhor da MPB, em novas leituras para o público presente.

Acompanha por Larissa Futenma de Lima (percussão) e Marcos Leivano (violão), Bia Macedo apresenta um repertório com músicas de Chico Buarque, Tom Jobim, Ivan Lins, Caetano Veloso, Vinicius de Moraes, Cartola - entre vários outros.

A cantora paraibana – que também é jornalista e radialista - começou sua carreira aos 18 anos com o Musical Odara e foi incentivada pelo avô, José França - poeta, violeiro, escritor ligado à literatura de cordel e ator.

Formada no Conservatório de Tatuí, Bia Macedo participou de diversos festivais e projetos musicais por todo o país, além de desenvolver projetos de valorização da música nacional e pesquisa da influência da música na sociedade. Rosa Maria, Benito di Paula, Jair Rodrigues, Aguinaldo Raiol são alguns dos nomes que a cantora já dividiu palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário