Boletim de informações COVID-19 n° 119 Tatuí, 26 de maio de 2020 - 11h

26 SUSPEITOS
2 ÓBITOS SUSPEITOS
106 CONFIRMADOS
77 RECUPERADOS
8 ÓBITOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Todo Terreno paulista realiza a última etapa em Guareí

O Campeonato Paulista de Todo Terreno realiza no próximo domingo sua última etapa, em Guareí (110 quilômetros de Sorocaba). Das 13 categorias em disputa, oito já têm seus campeões conhecidos. As outras cinco definirão o título nas corridas de domingo.

As provas serão disputada na pista montada na estrada que liga Guareí a Itapetininga. De acordo com a programação, haverá treinos a partir das 10h. A largada para a primeira bateria está prevista para o meio-dia.

As categorias já definidas e seus respectivos campeões são os seguintes: MX1 (Luís "Saron" Moraes Júnior, de Tatuí), MX2 (Daniel Caputo, de Tatuí), MX Gold (também Luís "Saron"), MXN1 (Márcio Faria Takamune, de Sorocaba), MXN2 (Anderson "Andrinho" Matos, de Jandira), Júnior (William Koitchi Hatano, de São Miguel Arcanjo), 65 cilindradas (Monique Camargo, de Mairinque) e Minimotos (Matheus Henrique de Meira, de São Roque).

Na MX3, a disputa está entre Eduardo Balan, de Sorocaba e Leandro Tambelli Rodrigues, de Itapetininga. Na MX4, entre Reinaldo "Piu" Pinheiro, de Barueri e Emerson Terra Rocha, de Itapetininga. Na MX5, entre Francisco "Chico" Mora, de Sarapuí e Hudson "Hudo" Góes, de Votorantim. Na MXN3, entre Fabiano Henrique Crispim, de Tatuí e Willian "Shortão" Schultz Ferraz, de Piedade. Na MXN Gold, entre Márcio Takamune e Emerson "Paraíba" Leonor, de Sorocaba.
Do portal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário