quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeitura abre lista de espera para os próximos mutirões de castração de cães e gatos

Interessados em fazer parte da lista de espera devem comparecer à sede do Departamento de Meio Ambiente, na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo.

04/08/2021 | A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tatuí abriu uma lista de espera permanente para tutores interessados em castrarem seus cães e gatos nos próximos mutirões de castração, que serão realizados em breve. As vagas são destinadas, preferencialmente, às famílias de baixa renda que precisam deste serviço.

O tutor interessado em fazer parte desta lista de espera deve comparecer à sede do Departamento de Meio Ambiente – situado na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta, das 9h às 13h. Lá, o tutor fornecerá seus dados e irá retirar um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera.

Assim que forem predefinidas as datas dos próximos mutirões de castração, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos, que serão convocados de acordo com a posição na lista e conforme o número de vagas que estiver disponível naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário