quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Prefeitura de Tatuí firma termo de cooperação técnica com o CRECI

Segundo a Prefeitura, o CRECI fará avaliação do patrimônio imobiliário do Poder público, quando necessário, sem ônus ao Município.



03/09/2019 | Nesta terça-feira (03), no Paço Municipal, a Prefeitura de Tatuí e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI SP) assinaram um termo de cooperação técnica para avaliação imobiliária sem ônus ao Município, sempre que a demanda for de interesse público. “A administração ganha em agilidade e economia, além de garantir maior transparência e credibilidade a partir do respaldo do CRECI, quando for necessário”, destacou a prefeita Maria José.

A avaliação imobiliária por meio desta parceria já foi firmada com diversos órgãos públicos, entre eles o Tribunal de Justiça de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho, o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual.

O presidente do CRECI SP, Viana Neto, destacou a alta relevância social da parceria, que agrega transparência e confiabilidade aos processos de avaliação do patrimônio imobiliário do Poder público, bem como reforça a credibilidade do trabalho realizado pelo conselho. "A cidade só tem a ganhar com essa parceria e nós só podemos agradecer ao CRECI SP”, disse a prefeita.

Presentes na solenidade a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente do CRECI SP, José Augusto Viana Neto; o delegado municipal, Douglas Mascarenhas Moraes; sub-delegado, Cristiano Figueiredo de Moraes; secretários municipais e vários corretores de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário