segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Fatec Tatuí abre seleção de professor de inglês

16/09/2019 | Por Junielson Silva, em concursosnews, com edição do DT 


A Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Tatuí abriu nesta segunda-feira, 16, inscrições de um novo processo seletivo destinado ao provimento de vaga temporária no cargo de Professor de Inglês I e II. 

O aprovado terá remuneração de R$ 31,03 hora/aula, Padrão I-A da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior. 

Conforme edital Nº 132/06/2019, o certame está disponibilizando uma vaga na área de Letras e Lingüística, para o curso superior de Gestão da Tecnologia da Informação. 

Inscrições podem ser feitas até o dia 30/09/2019, das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na FATEC Tatuí, situada na Rodovia Mário Batista Móri, 971, Jardim Aeroporto. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados. 

Os participantes serão classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue juntamente com a Ficha de Inscrição. A análise versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015. 

Todas as fases serão publicadas no Diário Oficial do Estado em sua Seção I, bem como divulgadas no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (mantido pela Unidade Central de Recursos Humanos do Estado, da Secretaria da Fazenda e Planejamento) e site do CEETEPS, e ainda, afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, ou no site da FATEC. 

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário