quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Inscrições abertas para a fase regional da competição gastronômica “Feito em SP”

A grande final será disputada em São Paulo, no Memorial da América Latina

Se você manda bem na cozinha, faz receitas deliciosas e quer mostrar os seus dotes culinários para todo o estado, não perca essa oportunidade: as inscrições para a etapa regional da competição “Feito em SP” que acontece no dia 12 de outubro em Sorocaba, no Parque Tecnológico, estão abertas. 

O “Feito em SP” é um festival competitivo de gastronomia desenvolvido pelo Governo do Estado, que busca valorizar produtos, pratos emblemáticos e eleger pratos e produtos típicos e saborosos de São Paulo. 

A etapa regional acontece em todo o Estado e escolherá quatro finalistas para a grande disputa que acontecerá em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. 

Ao todo, na disputa final, 60 finalistas competirão com suas receitas. O evento contará com stands, exposição, feira de produtos e comidas, atividades gastronômicas, shows e muitas outras atrações. Além disso, 2 produtos manufaturados e 2 pratos emblemáticos de cada macrorregião estarão sendo vendidos ao público. 

Se interessou? Então represente o seu município nesse grande evento! Basta se inscrever pelo site www.feitoemsp.com.br até o dia 25 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário