segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Atleta da Contra Tempo vence prova em Barueri

Equipe teve ainda estreia na Uphill, prova feminina em SP e prova em Lins

Assessoria Contra Tempo Runing, com edição do DT

Thomy conquistou o 1º lugar da sua categoria 
02/09/2019 | O final de semana da equipe Contra Tempo Running foi agitado, com provas em Santa Catarina, São Paulo, Lins e Barueri.

No sábado (31/08), o corredor Jonatas Duarte (Nato) encarou a duríssima prova Uphill Marathon. A prova é realizada nas distâncias de 67k , 42k e 25k na Serra do Rio do Rastro (SC). Nato encarou e venceu os 25k, superando as mais de 250 curvas da desafiadora subida da serra. A prova tem um ganho de elevação de mais de 2142 metros. 

No domingo (01), tivemos na cidade de São Paulo as mulheres da equipe disputando a 2ª etapa da corrida feminina, a corrida Vênus. Essa etapa foi realizada com percursos de 5k, 10k e 15k. 

A equipe Contra Tempo Running amarelou a corrida Vênus, levando 28 mulheres para participarem dessa etapa. A prova teve a largada e chegada no Jockey Club. Como destaque nesta corrida tivemos Patricia Coelho, que ficou na 20ª colocação no geral na distância de 15k.

No mesmo dia, na cidade de Barueri, o nosso corredor Thomy encarou uma prova de duathlon (corrida+bike). Thomy realizou a prova Thunder Man Duathlon, que se trata de uma competição na distância Sprint, encarando 5k de corrida + 20k de bike e mais 2,5k de corrida. Thomy foi muito bem e conquistou o 1º lugar da sua categoria. 

No mesmo dia, na cidade de Lins/SP, o corredor Pedro Della Vechia participou da 5k Running Fatec e terminou a prova em 6º lugar em sua categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário