quarta-feira, 1 de maio de 2019

SHORT NEWS | notícias curtas

CINEMA PONTO MIS
O Museu Paulo Setúbal exibe durante o mês maio o filme brasileiro De Onde Eu Te Vejo, de Juiz Villaça. Trata-se de uma comédia romântica de 113 minutos que traz Denise Fraga e Marisa Orth no elenco. Classificação: 12 anos.

MÁFIA DOS CIGARROS
A Polícia Federal e a Receita Federal estiveram em Sorocaba, na segunda-feira (29), para cumprir 2 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão em ação que investiga o vazamento de informações para a Máfia dos Cigarros. A apuração inicial mostrou que quadrilha alvo da Operação Homônimo teve acesso a informações sigilosas. A operação cumpriu mandados em Sorocaba, Cesário Lange, Jundiaí, Piracicaba, Várzea Paulista, São Paulo, Linhares (ES), Umuarama (PR), Naviraí (MS) e Iguatemi (MS).

ALTA
A bebê da jovem Ana Paula Saqui de Paula, de 18 anos, que morreu após o parto normal em hospital de Boituva, recebeu alta ontem, terça-feira (30), segundo informou o hospital ao G1.

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO
O Mutirão de Castração de Cães e Gatos realizada pela Prefeitura no sábado e domingo, dias 27 e 28, no jardim Santa Rita atendeu a 239 animais dos bairros próximos. Foram castrados 40 cães machos e 121 cães fêmeas, 19 gatos machos e 59 gatos fêmeas. O mutirão era destinado a 255 animais, mas a demanda foi menor.

CURSOS DE CAPACITAÇÃO
O prazo para inscrição em um dos 14 cursos gratuitos de capacitação do Programa "Qualifica Jovem" segue até esta quinta-feira (02/05). Cursos: Assistente Administrativo, Auxiliar de Produção, Vendas e Atendimento ao Cliente, Atendente de Farmácia, Estética - Limpeza de Pele, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Eletricista, Porteiro, Pacote Office, Metrologia, Inspetor de Qualidade, Inglês e Excel. As inscrições devem ser feitas no Nebam, na rua Oracy Gomes, nº 551, das 9h às 18h. É necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e apresentar comprovante de endereço e documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário