segunda-feira, 27 de maio de 2019

MURAL Short News | 27/05/2019 | painel de notícias curtas

POMPEO REALI
Comunicado da Prefeitura dá conta de que a Avenida Pompeo Reali deverá ser interditada nesta terça-feira (28), às 9h, para obras de esgotamento sanitário e drenagem pluvial.

SAMU / UPA
A prefeita Maria José esteve hoje, em Sorocaba, com o ministro do Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para receber uma ambulância para o SAMU, de um convênio assinado em 2010. A prefeita também reivindicou R$ 300 mil ao ministro para equipar a UPA de Tatuí, que está em fase final de construção.

ARTES PLÁSTICAS
Desde o dia 23, o Centro Cultural está com a Exposição Coletiva de Artistas Plásticos de Tatuí, com trabalhos de 14 artistas, como Priscila Simões, Rafael Sangrador, Teresinha de Oliveira Pinto, Mingo Jacob, Diego Dedablio, Carmelina Monteiro, Célia Marteletto, Edson Alves, Hudson Felipe de Almeida, Maria Godoy, Maria Eugênia, Marli Fronza e Marileni Zaccarelli.

CARROÇÃO
O Sítio do Carroção está com novidades: happy hour às sextas-feiras, das 18 h à meia-noite, e almoço aos domingos, em ambientes diferentes como a piscina ou a Sala América. Reservas de mesa antecipadas e serviço à la carte.

ACESSA SP
O Acessa São Paulo do Poupatempo deve vir ao prédio que abriga o Centro Cultural e o Sebrae Aqui. O Centro Cultural já dispunha de uma agência do Acessa SP ao lado da Biblioteca, que saiu do prédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário