quinta-feira, 23 de maio de 2019

Open Fight, evento de lutas marciais, chega a Iperó no domingo, 26


Com apoio da Prefeitura local, através da Divisão de Esportes, Iperó recebe o Open Fight Festival, dia 26 de maio, no Polo Cultural. O evento, realizado pela Federação Paulista de Muay Thai (FPTHAI) e pelo clube de luta AKAMEI, além de promovido pela Academia Atlética, contará com lutas de Boxe, Kickboxing e Muay Thai na categoria amadora e profissional. A pesagem dos lutadores começa às 08h. 

O Open Fight também terá a presença da Campeã Mundial de Muay Thai, Michele Santana – dona do cinturão conquistado na Tailândia. A Programação ainda conta com o Desafio Internacional de Full Contact e sorteio de prêmios ao público. 

Além disso, o evento contará com a venda de comes e bebes realizada pelas barracas do Fundo Social de Solidariedade do município. A entrada para evento requer 1kg de alimento não perecível ou compra do ticket (que se equipara ao alimento) no valor de R$ 3,00. 

Interessados podem entrar em contato com a organização através do telefone (15) 99732-7495. O Polo Cultural fica localizado na Rua Luís Rossi, Jardim Irene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário