quarta-feira, 29 de maio de 2019

MURAL de Short News

CATE
Gustavo Grando, diretor municipal do Trabalho, Levi Soares, coordenador do PAT de Tatuí e Thamires Mendes, diretora de Juventude do município, estiveram em Cerquilho para conhecer como funciona a Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa de Cerquilho – CATE. Segundo informa o site da prefeitura da cidade vizinha, a Prefeitura de Tatuí está estudando a instalação de um CATE no município.

ESQUADRILHA DA FUMAÇA
A Esquadrilha da Fumaça — oficialmente, Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira (FAB) — deve se apresentar em Tatuí no dia 20 de julho, um sábado. A data foi divulgada na agenda oficial da FAB, e o horário do show aéreo será divulgado posteriormente. No dia seguinte (21 de julho), os aviadores se apresentam em Sorocaba. Os aviadores devem utilizar o Aeroporto de Sorocaba como base operacional para as duas atividades. A última aparição da Esquadrilha na região foi no final de março, com exibições em Capela do Alto e Alumínio. (Cruzeiro do Sul)

RONTAN
A Rontan recebeu ontem, em Tatuí, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para a apresentação de um novo lote de ambulâncias Sprinter para o SAMU. O evento contou com a presença de vários prefeitos e secretários municipais de saúde e também com executivos da Mercedes-Benz e da Mardisa.  (PlanetCarsZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário