sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sebrae promove palestra para empreendedores no Sindicato Rural Patronal no dia 20

O tema da palestra será "Como Vender Mais Sem Gastar Mais e Sem Mentir"

Palestra será ministrada pelo CEO co-fundador da rede de franquias Solutudo, Rafael Somera

09/05/2019 | No dia 20 de maio (segunda-feira), o Sebrae Aqui Tatuí, em celebração à Semana do MEI (Microempreendedor Individual), promoverá a palestra por videoconferência "Como Vender Mais Sem Gastar Mais e Sem Mentir"

A palestra será ministrada pelo CEO co-fundador da rede de franquias Solutudo, Rafael Somera, que abordará as técnicas de vendas, perfil do consumidor e dicas práticas de como aumentar sua conversão. O palestrante também é autor do livro "O Homem Que Aprendeu a Vender", possui mais de 20 anos de experiência e treinou mais de 1000 vendedores de alta performance.

O público alvo são empresários e potenciais empreendedores. A videoconferência será gratuita, porém, com vagas limitadas e será realizada na sede do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, bairro Santa Cruz, das 19h às 21h.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 8h às 17h, no Sebrae Aqui Tatuí, localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Neste evento, o Sebrae Aqui tem parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (Femague).

Nenhum comentário:

Postar um comentário