sexta-feira, 24 de maio de 2019

"Amigas Tricoteiras de Tatuí" realizam feira no Centro Cultural

Feira do Tricô será realizada de 7 a 12 de junho, das 9h às 18h.



De 7 a 12 de junho, o grupo "Amigas Tricoteiras de Tatuí" realizará mais uma edição de sua Feira do Tricô, no Centro Cultural de Tatuí. O evento acontecerá das 9h às 18h. Na feira, o público poderá encontrar diversas peças em tricô, como blusas, cachecol, polainas, meias, ponchos e enxoval infantil.

O Centro Cultural está localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), 

O grupo "Amigas Tricoteiras de Tatuí" surgiu a partir das aulas do curso de Tricô à Máquina, do FUSSTAT, que aconteciam no Centro de Capacitação da Vila Esperança. Com o fim do curso, as alunas continuaram a se reunir, desenvolvendo diversos trabalhos, como enxovais para bebês, pulôveres, blusas, coletes, meias, meias-calças, cachecóis, entre outros. Desde então, uma vez por ano o grupo se reúne e promove a Feira do Tricô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário