segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vera Holtz diz que continua com cabelos grisalhos

Por: Juliana Moraes * Foto: Ag.News
Atriz confessa que aguarda um novo convite profissional para mudar o visual

Terra TV - O fuxico - Vera Holtz deu vida à Candê em Passione, da Globo. Na trama de horário nobre da Globo, a atriz interpretava a mãe do vilão Fred, vivido por Reynaldo Gianecchini. Em conversa com O Fuxico, a atriz revelou que vai continuar com os cabelos grisalhos até precisar tingi-los para outro personagem:

“Enquanto eu não precisar mudar, trabalhar, vou ficar com os fios grisalhos. A hora que precisar trabalhar eu tiro, sem problema nenhum. Cada hora o cabelo fica de uma cor mesmo, comentou ela, que revelou ainda estar sem projetos e tirando um tempo para se cuidar: “por enquanto estou sossegada, não tenho projeto nenhum de voltar pra tevê, mas estou aproveitando esse tempo para cuidar de mim", falou.

A atriz elogiou Reynaldo Gianecchini, que está em cartaz com o espetáculo Cruel, em São Paulo, no Teatro Faap e disse que ele é um homem múltiplo e muito educado:

"Eu continuo com amizade com o Gianecchini depois da novela. Ele tem muito talento, tem essa coisa da dedicação que é sensacional. Ele terminou uma novela de peso, dificílima de fazer, que durou quase um ano de trabalho e em seguida já se dedicou à peça, que não é nada fácil. Ele é múltiplo, um homem contemporâneo, um homem inteiro. Tem uma educação difícil de se encontrar. É um menino requintado, adoro ele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário