terça-feira, 12 de julho de 2011

Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para uma nova turma do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, que é mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat). As atividades desta nova turma que está criada, com cerca de 120 idosos (com idade acima de 60 anos), serão desenvolvidas, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, no Núcleo de Atendimento ao Idoso, no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (15) 33052585.

Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida - A criação do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, em 2007, marcou uma nova página no conceito de “vida na terceira idade”. São atendidos hoje aproximadamente 120 idosos, que desenvolvem diversas atividades no Núcleo de Atenção ao Idoso, instalado no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca. Entre elas as atividades desenvolvidas, estão aulas de dança, caminhadas, palestras sobre bem-estar, oficinas de argila, bijuterias e mosaico, terapia ocupacional e orientações nutricionais.

Núcleo de Atendimento ao Idoso - Funciona nas dependências do Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, para o Projeto Envelhecendo com Qualidade de Vida. Para tanto, o Núcleo de Atenção ao Idoso, dispõe de sala de aula, consultório médico, enfermagem, fisioterapia, espaço para artes e terapia ocupacional, cozinha e despensa. Uma equipe multiprofissional acompanha os idosos na realização de várias atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário