terça-feira, 12 de julho de 2011

Projeto Território Jovem na Vila Esperança


No dia 17 de julho, domingo, a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, irá realizar a terceira edição do Projeto Território Jovem, das 12 às 17h, com muitas atrações. O local será na Rua Flávio Vanni, ao lado da igreja católica, na Vila Esperança.

Na parte artística, serão vários shows e apresentações de grupos de dança. Entre as bandas que irão se apresentar nesta terceira edição, estarão Wellers, Vodka Joe, War Brothers e Visel MC e DJ Celo.

Na área esportiva, as atrações já confirmadas são basquete de rua, futebol de rua, vôlei, tênis de mesa (ping-pong) e skate.

As ações sociais também estão inclusas. Estão programadas: corte de cabelo e manicure, aferição de pressão e testes de diabetes e distribuição de plantas e mudas. Na divulgação dos serviços prestados, serão prestadas informações do funcionamento do Poupatempo e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Segundo Leandro Camargo Barros (Leandro Magrão), coordenador das atividades, os jovens terão ainda disponíveis uma tenda de tatoo (tatuagem de renna) e videogame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário