quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de Tatuí e CDHU sorteiam 432 casas populares no dia 29 de julho


A Secretaria de Estado da Habitação, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de Tatuí, realizam na sexta-feira, dia 29, a partir das 10h, o sorteio entre os inscritos das 432 casas populares, em fase final de construção no Bairro Tanquinho. As casas foram construídas no sistema de empreitada global. O sorteio público irá acontecer a partir das 10h, na Concha Acústica Municipal. Devem estar presentes o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e o secretário estadual Sílvio Torres (Habitação).

A CDHU está investindo R$ 26,8 milhões no empreendimento que está sendo construído na Rua Teófilo de Andrade Gama, Tanquinho. As casas terão três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 52,67 m2 de área construída. O prazo de financiamento dos imóveis é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família. Assim, as que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos. Já a Prefeitura de Tatuí ficou responsável pela doação da área e pelos serviços de infra-estrutura (água e esgoto).Os imóveis serão sorteados entre a população que ganha de um a dez salários mínimos, com prioridade para rendimentos até três salários.

Agendamento das inscrições - Nos dias 18 e 19 de julho aconteceram os agendamentos das inscrições, no Ginásio Municipal de Esportes Araão Donizete de Araújo Guerra, ao lado do Nebam Ayrton Senna. Aproximadamente 9.100 pessoas foram inscritas. De 20 a 22 de julho, acontece no mesmo local a fase de inscrição (uma por família). Só podem se inscrever quem realizou o agendamento e quem apresentar toda a documentação exigida pela CDHU. Do total de unidades, 7% serão reservadas para pessoas com deficiência, 5% para idosos (candidato deve ter 60 anos ou mais), 4% para policiais e agentes penitenciários lotados no município.

5 comentários:

keila cristina souza de sena disse...

ja ´ esta certo esta data para o dia do sorteio? ou ainda vai ocorrer mudança?terar. alguns mais prioridades ou nao?
e o horario ja esta confirmado as 10hs
qual a diferença das cores dos canhotos?
verde...azul....vermelho e laranja?grata....fico o aguardo?//?

ANJOS DO MOTOCROSS disse...

qual a diferença das cores dos canhotos?
verde...azul....vermelho e laranja?
no sorteio da cdhu , e se é necessário estar presente no dia pois meu marido trabalha !! obrigada

só jesus em nossas vidas disse...

eu creio que a justiça de Deus será feita e realmente quem merece irá conseguir sua tão sonhada casa!

Batalha Underground Zine disse...

FABIOLA ARAUJO PEREIRA DIZ......OCORREU UMA GRANDE INJUSIÇA.

Batalha Underground Zine disse...

FABIOLA ARAUJO PEREIRA.........ocorreu uma grande injustiça,varias pessoas q tem casa ganharam,e qm nao tem naoganhou.QUE INJUSTIÇA

Postar um comentário