segunda-feira, 18 de julho de 2011

Território Jovem reúne mais de 370 pessoas na Vila Esperança


O Projeto Território Jovem, realizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, reuniu um público de mais de 370 pessoas no último domingo, dia 17, na Vila Esperança.O evento teve seu início por volta das 12h30 e terminou às 17h30. Entre as atrações artísticas, estavam: Banda Wellers, MC Visel e DJ Celo (RZO - SP) e Banda War Brothers.Sucesso também a apresentação do DJ Mega em suas pick-ups. O Grupo Regional de Capoeira Paulista também se apresentou.

Na parte esportiva, destaque para o basquete de rua e o futebol de rua. Entre as novidades desta edição, esteve a participação do cabeleireiro Eziel (Salão Stylos Black) fazendo corte de cabelo com design black e também tranças afros e cabelos rastafári feminino.Destaque também para o “Design de Unhas”, com unhas de porcelana, além de alongamento e colocação de strass. Tatuagens com canetas gel também chamou a atenção dos presentes. O “Kinect”, um vídeo game que se joga sem ajuda de controles, atraiu a atenção das crianças e jovens.

A terceira edição do Projeto Território Jovem também trouxe informações de saúde, sobre emprego (com a participação do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador), sobre o atendimento do Popuatempo, dicas de meio-ambiente e uma parceria com a Sabesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário