segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Tatweets | 30/11/2020 | Rubens Oficial

Um motociclista e seu passageiro morreram na hora em acidente em Itapetininga, na tarde deste domingo (29). Ele teria tentado ultrapassar um carro pela direita e acabou invadindo a calçada, batendo numa moto, num poste e numa parede. O velocímetro apontava velocidade de 100 km/h.

A Zoonoses de Cerquilho, município limítrofe de Tatuí, está fazendo agendamento para vacinação antirrábica gratuita de animais dos moradores. Diz a prefeitura que recebeu 350 doses e não há previsão para que novas vacinas cheguem. Agendamento pelo telefone (15) 3288-4110.

Um policial da penitenciária de Iperó (SP) foi agredido por dois presos no dia 25, ao pegar uma vasilha deles para averiguar. Ele levou um soco na mão, quebrando o objeto, mas conseguiu recuperar algumas anotações contidas na vasilha. Os presos serão transferidos.

Em comemoração aos 250 anos de fundação, Itapetininga recebeu dois presentes da Unimed Sul Paulista: um totem com a declaração "#Eu💗Itapê"" e a Praça dos Tropeiros, na Marginal do Chá, que conta com pista de caminhada, ciclovia e área de descanso.

Porangaba, na região geográfica imediata de Tatuí, registrou a 1ª morte pela Covid-19, conforme anunciado nesta sexta-feira (27). O município contabiliza 72 casos da doença, dos quais 52 já são considerados curados, de acordo com a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário