sábado, 7 de novembro de 2020

Tatweets | 07/11/2020 | Rubens Oficial

O dono de uma peixaria de Cerquilho (SP) foi multado pela Polícia Militar Ambiental após apreensão de pescado sem nota fiscal no estabelecimento, na quinta-feira (5), durante a Operação Piracema. - G1

A Secretaria de Administração Penitenciária divulgou os presídios que retomarão as visitas neste final de semana. Na lista, Capela do Alto, Iperó, Mairinque, Sorocaba I e II, Unidade feminina de Votorantim, CDP de Capela do Alto e Sorocaba e CPP de Porto Feliz.

A Prefeitura de Laranjal Paulista (SP) anunciou no sábado (7) a 7ª morte pela Covid-19 no município, uma mulher de 65 anos. Laranjal tem 1.128 casos positivos de coronavírus até agora.


Se o número de infectados pelo coronavírus tem subido em Tatuí, os casos fatais estão contidos desde desde 29 de outubro, ou seja há 9 dias. Média móvel 0.


Fechamos neste sábado (7) mais uma semana no controle da pandemia de covid-19. Foram 102 novos positivos contra 75 da semana passada. A média móvel foi de 10,71 infectados por dia na semana passada para 14,57 hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário