terça-feira, 3 de novembro de 2020

Tatweets | 03/11/2020 | Rubens Oficial

Com 3 novos positivos nesta terça-feira (3) contra 11 de terça passada, a média móvel de infectados em Tatuí caiu a 9,71 contágios por dia. No acumulado desta semana, temos 16 confirmações.

Os testes de sars-cov-2 realizados em farmácias custam em torno de R$ 120,00. Nesse valor está incluído cerca R$ 36,00 de impostos. Lamentável.

O número de mortos pela covid-19 em Tatuí continua em 78, com dois óbitos suspeitos aguardando resultado de teste. Nesta semana, ainda não foi registrado nenhum caso fatal. A média móvel (últimos 7 dias) é de 0,14.

O número de confirmações de coronavírus em Tatuí nesta terça-feira foi bem baixo: 3. Mas, se considerarmos que foram apenas 10 testes concluídos, o percentual é alto.

Retomando suas atividades sociais, o Grêmio Recreativo dos Empregados da Companhia Paulista, de Rio Claro SP, recebeu o grupo Samba D’Aninha, liderado por Aninha Barros (voz) e composto por músicos formados no Conservatório de Tatuí e professores de música. CAN

A candidata do PSDB, Maria José Gonzaga, visitou a Vila Angélica. Ela falou que, se reeleita, pretende duplicar o trecho urbano da Rodovia Mário Batista Mori (SP-141), que liga Tatuí a Cesário Lange (SP).

A candidata Antonieta Oliano (PT) desistiu da candidatura a vereadora em favor da filha Danielly Valéria Oliano Santos. Jhon Lennon Neiva de Paula também desistiu.

A Procuradora Regional Eleitoral, Paula Bajer Fernandes Martins da Costa, negou o recurso apresentado pela candidata a vice-prefeita Dra. Lúcia (PTB), contra a sentença que indeferiu sua candidatura. Faltou uma declaração que um processo em seu nome se refere a homônimo.

Um dos problemas da candidatura da pediatra Dra Lúcia foi a menção do partido. Ela. inicialmente, teve seu pedido de registro como integrante do Podemos, quando na realidade pertence ao PTB. Porém, já foi feita esta correção.

Das quatro candidaturas à Prefeitura de Tatuí deste ano, duas mulheres (Fátima e Maria José) têm homens como vice (Toth e Miguel); um (Valdeci) tem uma mulher como vice (Lúcia). Apenas uma chapa é 100% masculina: Wagner e Nilto. Apenas uma curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário