quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Galos com sinais de maus-tratos são encontrados em haras de Quadra

Homem é multado em R$ 30 mil e será investigado por maus-tratos; 10 animais foram encontrados com esporas cortadas, lesões no corpo, confinados em caixas de madeira com pouca higiene e com sinais de estresse.

Do G1 com copidesque do DT

Galos são encontrados com sinais de maus-tratos e stress em Quadra (SP) — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

12/11/2020 | Galos com sinais de maus-tratos foram encontrados pela Polícia Militar Ambiental durante uma fiscalização em um haras de Quadra (SP), nesta quinta-feira (12).

De acordo com as informações da polícia, a equipe recebeu denúncias e, em fiscalização no local, 10 animais foram encontrados com esporas cortadas, lesões no corpo, confinados em caixas de madeira com pouca higiene e aparentando sinais de estresse.

Um homem foi encaminhado à delegacia de Tatuí e multado em R$ 30 mil. Ele também será investigado pelo crime de maus-tratos.

Após a ocorrência, as aves foram deixadas com o infrator, fiel depositário, e serão acompanhadas pela Polícia Militar Ambiental. A corporação deve ser acionada em caso de agravante com os animais.

Homem é detido após polícia encontrar galos confinados e com sinais de maus-tratos em Quadra (SP) — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário