terça-feira, 3 de novembro de 2020

Basquete Tatuí já retomou os treinamentos para disputar o Campeonato Paulista da 1ª Divisão

Federação Paulista de Basketball não confirmou, mas o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 deve ser em novembro 

Foto: Divulgação/Basquete Tatuí

03/11/2020 | O Basquete Tatuí retornou aos treinamentos há cerca de uma semana, seguindo os mesmos conceitos de segurança de quando se preparou para disputar a Copa São Paulo – 2020. O time comandado pelo técnico Júlio Malfi está concentrado na “bolha”, em Tatuí, para realizar os treinamentos preparatórios, além disso, vem realizando as testagens necessárias da Convid-19, visando à disputa do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 (divisão de acesso).

Para Malfi, o apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí, especificamente envolvendo às secretarias de Esportes e Saúde, dão segurança e confiança aos jogadores, comissão técnica e funcionários. “Retornamos com muita disposição visando o Campeonato Paulista da 1ª Divisão, que dá o acesso à competição de elite paulista. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, já empregados no início dos treinamentos que visavam à Copa São Paulo”, explicou

“Nessa primeira semana, os treinamentos e os testes foram prioridades, assim poderemos retomar à aprendizagem do sistema que a equipe vai jogar”, complementou Julio.

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) não confirmou, mas o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 deve ser em novembro, em sede única, como aconteceu com a Copa São Paulo – 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário