segunda-feira, 1 de junho de 2020

Poeta tatuiano André Kaires aguarda lançamento de livro

Manifesto de Corações Partidos, a ser publicado pela Editora Urutau, reúne poemas e prosas poéticas.


01/06/2020 | Após uma seleção, que envolveu mais de 300 obras literárias enviadas, a Editora Urutau selecionou 23 delas para publicar oficialmente. E uma destas foi a obra “Manifesto de Corações Partidos”, do escritor tatuiano André Kaires.

O livro em questão versa sobre as pequenas mortes diárias do ser humano e de como estas vão nos transformando a cada lágrima e a cada fratura, todas as vezes que o coração é partido. Contudo, há uma poesia inimaginável em tudo isso, porque as pessoas também florescem na dor. A obra reúne poemas e prosas poéticas que dialogam entre si, mas também, de certa maneira, são independentes, visando uma leitura mais libertária e arrebatadora.

A Editora ainda não informou a data de lançamento da obra. Após a divulgação oficial, a Prefeitura de Tatuí informará em seus canais de comunicação.

Sobre o autor – André Kaires é ator, bailarino, poeta, personal trainer, professor e pesquisador de assuntos sobre o corpo. Vencedor de diversas edições do Prêmio Literário Paulo Setúbal. Participou do Projeto #EscritaFalada, do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, com a obra “Poesia em Quarentena”, criado para os tempos de COVID-19, que versa sobre o desejo de retomar a rotina, de retomar “a nossa vida lá fora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário