segunda-feira, 15 de junho de 2020

Homem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com maconha no Santa Rita

Adolescente é apreendido com 121 pedras de crack na Vila Esperança

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Homem é preso ao ser flagrado com porções de maconha no Jardim Santa Rita— Foto: Polícia Militar/Divulgação

14/06/2020 | Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), no Jardim Santa Rita, em Tatuí, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram achadas diversas porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Benedito Martins quando flagrou uma moto com duas pessoas estacionada em frente a um imóvel, que estava com os portões abertos.

Ao se aproximarem da residência, o motociclista fugiu. Contudo, dentro da garagem, os policiais encontraram um outro homem agachado e, com ele, um tijolo de maconha divido em pedaços, sendo um deles ainda embalado.

Indagado, o suspeito acabou confessando que traficava drogas e ainda informou aos agentes que o motociclista era um dos compradores e que na cozinha da casa havia outras porções da substância escondidas.

No local foram apreendidas mais 250 gramas de maconha, uma faca com resquícios da droga, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e um celular.

O homem foi levado ao Plantão Policial da cidade, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Outro caso

Adolescente é apreendido por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na Vila Esperança — Foto: GCM/Divulgação

Ainda em Tatuí, um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico depois que uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou dezenas de porções de drogas com ele. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo, na Vila Esperança.

Segundo informações da GCM, a equipe trafegava pela Rua Heleonildes Maciel de Menezes quando suspeitou do nervosismo do menino e realizou a abordagem.

Com ele foram apreendidos quatro kits de crack, com 121 pedras da droga. Ele foi levada à delegacia de polícia do município, onde foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário