Boletim de informações COVID-19 n° 123 Tatuí, 30 de maio de 2020 - 11h

26 SUSPEITOS
0 ÓBITOS SUSPEITOS
153 CONFIRMADOS
117 RECUPERADOS
10 ÓBITOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

terça-feira, 14 de abril de 2020

Homem é preso suspeito de vender drogas por 'delivery' em Tatuí

Segundo a PM, equipe chegou ao suspeito por denúncia anônima que informou que ele vendia drogas por aplicativo e entregava com motocicleta.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Homem é preso por tráfico de drogas em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

14/04/2020 | Um homem foi preso suspeito de vender drogas por meio de um aplicativo e entregar as encomendas por "delivery", em Tatuí, na segunda-feira (13).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação chegou até o suspeito após uma denúncia anônima e, em patrulhamento, a equipe encontrou o suspeito em uma motocicleta entregando uma encomenda na Rua 11 de Agosto.

Ele foi abordado e, em revista pessoal, foram encontradas três porções de maconha, além de um celular e R$ 150. Após entrevista à polícia, o homem confessou a venda de drogas e ainda informou que na residência onde morava tinha outras porções.

No local, foram encontradas três porções grandes de maconha, três porções pequenas da mesma droga, além R$ 979, uma balança de precisão, embalagens para armazenamento, um facão e uma tesoura. Na residência também foram apreendidas duas baterias novas de caminhão e a moto que o suspeito usava para realizar as entregas.

O homem foi preso por tráfico de drogas e levado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário