segunda-feira, 13 de abril de 2020

Explosão destrói casa e deixa morador ferido em Boituva

Segundo a Defesa Civil, explosão teria sido provocada por um vazamento do botijão de gás. Morador foi hospitalizado e casa foi interditada.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Casa ficou destruída após explosão em Boituva (SP) — Foto: Antonio Ferreira/TV TEM

13/04/2020 | Uma casa ficou destruída depois de uma explosão no bairro Recanto Maravilha, em Boituva (SP), no sábado (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada após a explosão, resgatou o morador de 54 anos, que teve 63% do corpo queimado, foi internado e entubado no Hospital de Boituva e aguarda vaga na UTI.

Segundo a Defesa Civil, pelos estragos provocados, a suspeita é de que a explosão ocorreu após um vazamento do botijão de gás. O imóvel precisou ser interditado.

“O senhor estava na casa, o imóvel estava fechado, e ao cozinhar ele não percebeu que estava vazando gás e ocorreu esta fatalidade. Chegando ao local, verificados que a estrutura estava comprometida e agora vamos demolir para investigar", diz Ivanilson Ferreira Barbosa, coordenador da Defesa Civil de Boituva.

A Defesa Civil e Coordenadoria Municipal de Proteção foram acionados para realizar vistorias e a demolição no local, nesta segunda-feira (13).

Demolição de casa foi feita nesta segunda-feira (13), em Boituva (SP) — Foto: Prefeitura de Boituva/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário