sábado, 4 de abril de 2020

Dois novos pacientes com suspeição de Covid-19 estão internados na Santa Casa

Um homem de 29 anos e uma menina de 8 são as novas suspeitas de coronavírus em Tatuí. Mulher de 67 anos que estava em tratamento domiciliar é internada na UTI do Hospital Unimed.


Este é o boletim da manhã deste sábado da Vigilância Epidemiológica de Tatuí:


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados mais dois novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

Os casos são: um homem de 29 anos e uma menina, de 8 anos. Ambos estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro estável.

Um homem de 48 anos, que estava internado na Santa Casa, com quadro suspeito, melhorou, teve alta e fará o tratamento domiciliar. Ele ainda aguarda resultado de exames.

No hospital particular, estão internados com suspeita, dois homens, de 49 e 62 anos, com quadro estável. Por outro lado, uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e que estava em tratamento domiciliar, deu entrada na UTI do hospital. Todos os três ainda aguardam resultados dos exames.

Até o momento são 82 notificações, sendo 64 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 11 descartados e 7 positivos, sendo dois aguardando contraprova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário