domingo, 12 de abril de 2020

Covid-19: Dos 12 testes positivos em Tatuí, 10 pacientes já voltaram às suas atividades e dois estão em UTI

Mulher de 66 anos com Covid-19 está em estado gravíssimo.



12/04/2020 | Apenas mais uma notificação de suspeição de coronavírus foi registrada na manhã deste domingo em Tatuí. A boa notícia foram cinco novos resultados de testes: todos foram descartados para covid-19. O mais triste é a situação de uma mulher de 66 anos que está internada na Santa Casa. Segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí, seu estado passou de grave para gravíssimo. Veja abaixo o boletim.

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado mais um caso suspeito para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

É de uma mulher, de 61 anos, que está internada em isolamento no hospital particular. Quadro estável.

A boa notícia é que cinco casos suspeitos foram descartados. Os testes para COVID-19 deram negativo para três homens e duas mulheres.

Na Santa Casa de Tatuí, neste momento, estão internados em isolamento, com quadros estáveis, um homem de 77 anos e uma mulher, de 76 anos. Ambos aguardam os resultados dos testes. Uma mulher, de 66 anos, caso positivo, está internada na UTI. Seu quadro é gravíssimo.

No hospital particular, estão internados, com suspeitas, duas mulheres de 61 e 87 anos, no isolamento e quadros estáveis, e uma mulher de 67 anos, que está na UTI e inspira cuidados. Caso positivo para COVID-19.

Até o momento são 97 notificações, sendo 31 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 54 descartados e 12 positivos.

Dos 12 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 10 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário