terça-feira, 7 de abril de 2020

Covid-19: Dois novos casos suspeitos são notificados em Tatuí. Homem de 34 anos precisou de internação

São seis pacientes internados com suspeita do coronavírus: quatro homens e duas mulheres, sendo estas uma criança e uma idosa.


Veja abaixo o último bletim da Vigilância Epidemiológica:


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados dois novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

Uma mulher de 42 anos, que está em tratamento domiciliar e, um homem de 34 anos, que precisou de internação na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, onde permanece em isolamento, com quadro estável.

Na Santa Casa de Tatuí estão internados ainda outros dois casos suspeitos, um homem de 29 anos e uma menina, de 8 anos. Ambos com quadro estável.

No hospital particular, estão internados com suspeita dois homens, um de 49 e outro de 58 anos e uma mulher, de 35 anos, ambos com quadro estável. Na UTI, está internada uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e situação que inspira cuidados. 

Todos os internados aguardam resultados dos exames.

Até o momento são 86 notificações, sendo 49 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 30 descartados e 7 positivos, sendo dois aguardando contraprova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário