Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Troller/Território fecha 2013 com balanço positivo

Dupla Ulysses Marinzeck/João Víctor Ribeiro é Campeã do Campeonato Sertões Series na categoria Production. Equipe é bicampeã na categoria. Para encerrar a temporada 2013, a equipe tatuiana Troller Racing/Território Motorsport conquistou o título do Sertões Series, na categoria Production T2, campeonato encerrado no último fim de semana, em Avaré, interior paulista. Mesmo não participando do Rally dos Amigos - última etapa, a dupla formada por Ulysses Marinzeck (São Sebastião do Paraíso/MG) e João Víctor Ribeiro (Goiânia/GO) sagrou-se campeã da categoria. Com este resultado, a equipe é bicampeã consecutiva na categoria. Em 2012, outra Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel também conquistaram o título inédito para o time.

A dupla da equipe oficial da Troller disputou o Rally dos Sertões, a bordo de um Troller T4 e foi vice-campeã da categoria Production T2, em agosto. Como os quatro primeiros dias da competição também somaram pontos para o campeonato Sertões Series, Marinzeck e Ribeiro, com 28 pontos, garantiram o primeiro lugar ao final da temporada. "Ulysses e João Víctor tiveram um desempenho exemplar nos Sertões e estão de parabéns por finalizar o ano como campeões na categoria, no Series. Foram muito guerreiros e se destacaram em meio de duplas com carros bem mais potentes que o Troller e souberam levar a equipe para o pódio mais uma vez", destaca Edu Piano, chefe da equipe.

Além da dupla Marinzeck/Ribeiro, que terminou em segundo lugar, a equipe também contou com a Fábio Cadasso/Fábio Grochowsky, que pilotaram o outro Troller T4 e finalizaram o Rally dos Sertões em terceiro lugar, na categoria.

Segundo Piano, a equipe encerra mais uma temporada com resultados muito satisfatórios, após o retorno da equipe oficial para o grid em 2011. "Desde que a equipe Troller Racing/Território Motorsport voltou para o Rally dos Sertões garantimos pódio nas três edições, sendo que fomos campeões em 2012 e vice-campeões em 2011 e 2013 da categoria. E tudo isto é resultado de muito trabalho de toda a equipe e principalmente de pilotos e navegadores competentes que conquistaram estes resultados", finaliza.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com patrocínio da Motorcraft, Pirelli, Castrol, Alfa Seguradora, Gabardo, Wurth ,Truckvan e e apoio da Garrett, OffShox e EcoPads. Mais informações sobre a equipe no http://www.territoriomotorsport.com.br/troller.

Resultado Final - Campeonato Sertões Series 2013 - Categoria Production
Piloto
1º Ulysses Marinzeck 28 (Campeão)
2º Vilson Thomas 22
3º Willem Van Hees 21
4º Kenner Garcia 20
5º Cristiano Rocha 18

Navegador
1º João Victor Ribeiro 28 (Campeão)
2º William Thomas 22
3º Doris Van Hees 21
4º Rafael Dal Bello 20
5º Anderson Geraldi 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário