segunda-feira, 19 de março de 2012

Vera Holtz pede para ficar com os cabelos brancos

Divulgação/TV Globo 
Por TIELE NICOLINI
Do MSN

RIO DE JANEIRO - Vera Holtz tem exibido os fios grisalhos em suas últimas aparições na telinha. A atriz, que em breve estará no ar novamente em “Avenida Brasil”, contou ao Famosidades que o visual é uma escolha pessoal.

“Eu sempre peço para prorrogar esse cabelo branco. Não gosto de colocar muita química na minha cabeça. Neste caso não tem problema, porque é uma personagem que não tem nenhum requinte de vaidade, ela é muito simples. Pintar ou não o cabelo não ia mudar nada”, contou.

A atriz vai interpretar a catadora de lixo Lucinda na próxima novela das 21h da Globo.

Sobre sua personagem, Vera contou que ela será uma referência do bem no lixão, e entrará em conflito com Nilo, personagem de José de Abreu. “A orientação que eu tenho agora no início é que eu tenho que ser uma mãe, uma personagem do bem, enquanto o Zé de Abreu é o representante do mal. A Lucinda cuida das crianças e junto com elas cata lixo. Eles vivem desse lixo”, disse.

A atriz contou que tem conhecimento sobre o universo do lixo desde quando atuou na novela “Passione”, que também tinha um núcleo que tratava do assunto: “Eu fiz laboratório com catadores de lixo em ‘Passione’. Tinha lá o ‘rei do lixo’ e já começou uma pesquisa em cima disso e também por causa do documentário do Vick Muniz. Eu já conheço o Gramacho, já tinha vivenciado por causa do filme ‘Estamira’. Eu não fui pessoalmente lá nenhuma vez, mas não desconheço esse universo do lixo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário