domingo, 25 de março de 2012

Tatuí goleia Cerquilho na abertura da Copa TV TEM de futebol feminino

Por Eduardo Ribeiro Jr, do G1

TIETÊ (SP) - A equipe de Tatuí começou com o pé direito a disputa do torneio feminino da Copa TV TEM de futsal na região de Itapetininga, ao vencer Cerquilho por 4 a 0, em duelo disputado na noite na quinta-feira (22), no ginásio municipal de Tietê, diante de cerca de 600 pessoas. Mais tarde, pelo masculino, Laranjal Paulista goleou Tietê por 7 a 2.

O jogo valeu pelo Grupo 1, que conta também com Boituva e Sarapuí. As duas equipes estreiam na terça-feira (3), em jogos contra os times que estrearam nesta quinta-feira: Tatuí recebe Boituva e Cerquilho enfrenta Sarapuí, em Pilar do Sul.

Com um início de jogo bem disputado, foi Cerquilho, com seu uniforme azul escuro e laranja, quem começou atacando primeiro. As meninas, com toque de bola envolvente, conseguiam chegar com mais facilidade à meta adversária.

Mas se enganou quem acompanhava o jogo e achava que Cerquilho iria marcar. Foi ao sete minutos da primeira etapa que Tatuí surpreendeu com um chute forte de Monique, abrindo o placar. Em vantagem, Tatuí jogou com mais tranquilidade e marcou mais dois gols no primeiro tempo, com Marília e Laís.

No segundo tempo, Tatuí apenas administrou o jogo, enquanto Cerquilho pressionava para diminuir o placar. Num contra-ataque, Monique marcou o quarto gol e fechou o primeiro dia como artilheira da Copa TV TEM de Itapetininga, que, no torneio feminino, conta com a participação de dez equipes. Os próximos jogos serão na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário