sexta-feira, 2 de junho de 2023

Naturgy anuncia redução nas tarifas de gás natural canalizado

Novos valores valem dese quarta-feira (31)

Naturgy / Divulgação


31/05/2023 | A Naturgy, distribuidora de gás natural canalizado para a região de Sorocaba, informa que as tarifas do produto sofreram redução, a partir desta quarta-feira (31). Todos os segmentos de consumo tiveram baixas nos preços, chegando a uma queda de até 10,7% para o segmento comercial.

O setor residencial teve redução de até 5,8% da tarifa de gás natural canalizado; o industrial, de até 5% e a redução do GNV (gás natural veicular) foi de 5,1%.

Destacamos que a redução tarifária do GNV aplicada ao consumidor final pelos postos revendedores nem sempre segue a mesma proporcionalidade da redução aplicada pela distribuidora, tendo em vista que os custos operacionais para a compressão do GNV variam de posto para posto.

A Naturgy atende a área Sul do Estado de São Paulo, atualmente abastecendo 18 municípios, sendo eles: Tatuí, Alumínio, Araçariguama, Boituva, Botucatu, Cerquilho, Cesário Lange, Iperó, Itapetininga, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí (já dissemos!), Tietê e Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário