segunda-feira, 26 de junho de 2023

Ciesp Sorocaba adia encontro empresarial em Tatuí para 18 de julho


26/06/2023 | A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) adiou o evento que iria promover amanhã (27) com empresários de Tatuí. 

A nova data já está marcada para 18 de julho. Realizado na Fatec de Tatuí, que fica na Rodovia Mario Batista Mori, 971 – Jardim Aeroporto, o evento é gratuito e conta com a parceria da Prefeitura de Tatuí, Senai, Sesi e Sebrae.

Durante o encontro, serão tratados temas relativos ao desenvolvimento regional, além da apresentação de programas e oportunidades de inovação, capacitação e parcerias. “Vamos apresentar aos empresários de Tatuí e região a Jornada de Transformação Digital, um programa gratuito oferecido pela Fiesp, em parceria com o Ciesp, Senai e Sebrae. Este programa é voltado para as micro, pequenas e médias empresas, de todos os segmentos industriais, que desejam implantar as tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0.”, explica Erly Syllos, diretor titular do Ciesp Sorocaba.

Syllos destaca ainda que o encontro faz parte de uma estratégia que o Ciesp Sorocaba está promovendo, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, de desenvolvimento regional. “Este será o terceiro encontro regional. Já realizamos em Votorantim e em Itapetininga. É uma grande oportunidade para as empresas fazerem networking e debaterem temas importantes para o desenvolvimento do setor industrial”, conclui Syllos.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar é necessário realizar a inscrição por meio do link: https://forms.office.com/r/jwLGza7kRE . Outras informações no site www.ciespsorocaba.com.br ou pelos telefones (15) 4009-2900 e (15) 99178-4640 (WhatsApp).

Serviço:
O que: Encontro Empresarial: Inovação, Capacitação e Parcerias.
Quando: terça-feira (18/07), a partir das 19h.
Local: Fatec Tatuí
Endereço: Rodovia Mario Batista Mori, 971 – Jardim Aeroporto – Tatuí (SP)
Inscrição: https://forms.office.com/r/jwLGza7kRE .
Informações: pelos telefones (15) 4009-2900 e (15) 99178-4640 (WhatsApp).
Evento gratuito. Vagas limitadas

(Assessoria de imprensa do CIESP Sorocaba)
Sobre o Ciesp

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) é uma entidade civil sem fins lucrativos que reúne indústrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. Com cerca de 8 mil empresas associadas e uma sede central na Avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma sólida estrutura a serviço dos interesses do setor.

A Regional Sorocaba, que em 2020 completou 70 anos, foi fundada por um grupo de industriais com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento da indústria regional. Tornou-se um agente de articulação política, contribuindo para a atração de novos investimentos para a região, além de prestar serviços, fomentar a geração de negócios e desenvolver estudos e pesquisas.

A entidade oferece assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, de comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável (meio ambiente), rodadas e eventos de negócios, além de diversos convênios, realizando também a emissão de Certificado de Origem e Certificação Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário