quinta-feira, 22 de junho de 2023

Praça de Alimentação recebe o grupo Quintal do Ditinho Rolim nesta sexta-feira 23

O grupo musical surgiu neste ano, em homenagem ao seresteiro tatuiano Ditinho Rolim, que faleceu em 2002.

Prefeitura de Tatuí / divulgação


22/06/2023 | A Praça de Alimentação Municipal Pinheirão receberá nesta sexta-feira (23/6), às 19h, a apresentação do Grupo “Quintal do Ditinho Rolim”, que integra o Projeto “Happy Hour Musical”, realizado pela Prefeitura de Tatuí, com o apoio cultural da Cervejaria Comendador.

A apresentação promete levar ao público muita alegria, música e amor, com o intuito de relembrar o quintal da casa dos avós, que na infância de muitos foi um local de muita diversão. Para isso, os músicos e a população serão reunidos em uma “roda”, repleta de muita música e história.

O Grupo “Quintal do Ditinho Rolim” surgiu em fevereiro deste ano, em homenagem ao seresteiro tatuiano Benedito Sebastião Rolim – o Ditinho Rolim, que faleceu em 2002. Por isso, suas apresentações relembram as rodas de música promovidas no quintal da casa do seresteiro para seus amigos e familiares.

Com edições quinzenais, o Projeto “Happy Hour Musical” acontece sempre às sextas-feiras. A primeira edição do mês com grupos musicais de MPB e Pop Rock Nacional (estilo “barzinho”) e a última com grupos de samba e pagode.

A Praça de Alimentação Municipal Pinheirão, local da apresentação, está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário