terça-feira, 20 de junho de 2023

Feira da Praça Ayrton Senna recebe projeto musical na noite desta quarta-feira 21

A apresentação do cantor Gabriel Diaz faz parte do projeto Tradição e Raiz.

Gabriel Diaz / Divulgação


20/06/2023 | Nesta quarta-feira (21/6), às 19h, o cantor e compositor Gabriel Diaz se apresentará na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna em mais uma edição do Projeto “Tradição e Raiz”.

Gabriel iniciou sua carreira como músico profissional aos 11 anos de idade, em várias bandas que se apresentavam em cidades da região. Em 2015, focou sua carreira como cantor profissional, se apresentando até hoje em casas noturnas, shows e eventos em geral, com um vasto repertório de músicas sertanejas.

O Projeto Tradição e Raiz acontece mensalmente, com apresentações aos domingos, às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, e às quartas-feiras, às 19h, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna. Este Projeto integra o roteiro do Circuito Musical de Tatuí, que inclui ainda o Projeto “Música na Praça”, todos os sábados, às 11h, na Praça da Matriz; o Projeto “Noite da Seresta com Ternura”, uma sexta-feira de cada mês, às 19h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”; o Projeto “Happy Hour Musical”, quinzenalmente, às sextas-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal; e o Projeto “Roda de Choro”, do Conservatório de Tatuí, última terça-feira do mês, às 17h, no Centro Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário