terça-feira, 20 de junho de 2023

Rodinei tem casa assaltada na Grécia

Jogador e seus familiares perderam os passaportes no roubo e não conseguem deixar o país; Rodinei defende o Olympiacos desde 2022

Divulgação/Olympiacos


Rodrigo Morel da CNN

19/06/2023 | O lateral tatuiano Rodinei, ex-jogador do Flamengo, teve a casa assaltada na Grécia. Atualmente no Olympiacos, o jogador estava de férias com a família no sul do país.

A informação foi confirmada pela assessoria de Rodinei.

Segundo a nota, o cofre da residência foi arrombado e os assaltantes levaram, além dos objetos de valor, os documentos da família de Rodinei, entre eles os passaportes. No momento, eles não têm como deixar a Grécia.

Leia a nota da assessoria de Rodinei:

“Viemos a público informar que, lamentavelmente, a casa do atleta Rodinei, do Olympiacos, foi invadida na madrugada do último sábado para domingo (18), em Atenas. Os bandidos entraram no quarto do jogador e de sua esposa e levaram o cofre que continha todos os documentos brasileiros e passaportes da família, além de joias e outros objetos de valor.

Assim que Rodinei voltou de viagem e percebeu o furto, acionou a polícia local, que fez uma perícia e obteve as imagens da casa e da vizinhança para buscar os responsáveis. Rodinei e família estão consternados e lamentam muito o ocorrido e esperam que as autoridades gregas encontrem os envolvidos o mais rápido possível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário