quarta-feira, 21 de junho de 2023

Tatuí perdeu para Botucatu o Top Destinos Turísticos

Tatuí concorreu em três categorias e foi um dos três finalistas em Turismo de Estudos e Intercâmbio, recebendo o título de Top Finalista; município venceu em 2021.

O secretário de Turismo, Douglas Dalmatti Alves Lima, representou o município na cerimônia de premiação, em Jundiaí.


21/06/2023 | Na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio, Tatuí foi contemplada como “Top finalista” na 5ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos 2023”. A cerimônia de premiação aconteceu no último sábado (17/6), no Parque da Uva, em Jundiaí, durante o 6º CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados.

A referida categoria consagrou como “Top campeã” a cidade de Botucatu, mas vale ressaltar a campanha realizada por Tatuí, que teve início com a votação popular e se findou com a análise técnica da “Comissão Técnica Julgadora”. Além disso, o município também concorreu em outras duas categorias do Prêmio: Turismo Cultural e Turismo de Negócios e Eventos.

Participaram da cerimônia representando o município, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima (Buko), e o assistente de Comunicação, Pablo Ruiz.

A premiação é considerada o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população, com o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, o que dignifica ainda mais a conquista de Tatuí em disputar a grande final.

Esta foi a 5ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos”, que é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), juntamente com o clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário